sábado, 15 de março de 2008

Pronta para o desafio

Olá!
Esta semana andei desaparecida, pois faleceu a avó do meu marido. Foi atropelada. Mas estou prontissima para o desafio. Ao longo destas semanas vou-vos contar o meu dia-a-dia, dar dicas às colegas que vão estar comigo neste desafio. Desde já agradeço por ter sido selecionada. Não vou poder estar online amanhã, pois tenho um jantar de familia, por causa do falecimento da minha avó. Mas terei o meu peso na 2.ª feira e com vontade de vencer. Para quem me perguntou porque disse que iria perder o homem que amo, digo-vos que se não conseguir emagrecer neste desafio, acho que corro esse risco, pois já lhe prometi tantas vezes que ia emagrecer que sinto que ele já não acredita em mim e tenho medo de o perder. Beijinhos. E conto com vocês todos para me darem forças e não me deixarem cair em tentação. Juntas conseguiremos. Força amigas. E Boa sorte a todas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha amiga queria lhe agradeçer pela visita e dizer que vamos seguir firme e forte nesse desafio conto com vc e brigado pelo nome que vc me mandou estou esperando as outras meninas me mandarem os outros nomes pra nós todas entrarmos em um comum acordo ok.
beijinhos e qualquer coisa vc sabe onde me encontrar.

Mango - Blogstars LIGHT disse...

Oi querida Blogstar LIGHT,
O nosso desafio tem um novo blog:

http://desafios-blogstarslight.blogspot.com

Por favor, confira todos os seus dados! Todos os dias teremos novidades.

Ainda não recebemos o seu primeiro PESO, por favor, envie rapidamente no blog do Desafio ou no mail blogstars.light@gmail.com!

Não se esqueça de adicionar as meninas do seu grupo no MSN (por exemplo) ou visitar os blogs das meninas do seu grupo para as conhecer melhor e dar o incentivo necessario para ganhar o desafio!

Nem todas as meninas do seu grupo deram os pesos: precisamos de todos os pesos do grupo urgentemente, então, se puder, avise as meninas que esqueceram.

Muito sucesso e garra para você!

Mango - Blogstars Light
http://blogstarslight.blogspot.com
http://desafios-blogstarslight.blogspot.com

PS: as minhas condolencias para ti e teu marido :(

Anónimo disse...

Oi Sol td bom?
To passsando pra te perguntar se vc já mandou seu pesinho pro blogstars é só até amanhã.
E manda sua sugestão do nome do nosso grupo.
Ok beijinhos e conto com vc.

Tati disse...

ola somos do mesmo grupo do desafio...espero que vc tenha um otimo feriado..bjaum

tati

www.projetoverao2007.zip.net

Mango - Blogstars LIGHT disse...

Oi Blogstar,
Para começar, vejam no blog http://desafios-blogstarslight.blogspot.com os novos emblemas dos grupos (estão apenas faltando os nomes!!! não se esqueçam, é so até dia 30 de Março!!)
Com todos os pesos registados, aqui vai a lista dos grupos por ordem de peso:

Grupo 6 - 460,80 quilos
Grupo 2 - 456,80 quilos
Grupo 3 - 431,90 quilos
Grupo 7 - 427,80 quilos
Grupo 4 - 423,00 quilos
Grupo 1 - 422,40 quilos
Grupo 8 - 411,60 quilos
Grupo 9 - 402,00 quilos
Grupo 5 - 357,80 quilos

Dentro de 10 dias é a segunda pesagem. O que vai acontecer? Todas as meninas terão de dar os pesos, como aconteceu esta semana. E para estabelecermos quem é a vencedora e a equipe vencedora da primeira étapa, vamos avaliar por perda de peso em... %!
Isso para que haja equilibrio entre as meninas que têm +/- 100 quilos e as meninas que têm 70, pois é mais fácil uma menina de IMC alto baixar de peso que uma menina de IMC já mais baixo.
Passo a explicar:

- Menina A que pesa 100 quilos perde 2 quilos em duas semanas = perda de 2% do seu peso inicial.
- Menina B que pesa 70 quilos perde 2 quilos em duas semanas = perda de 2,9% do seu peso inicial.

Quem das duas meninas ganha? A menina B.

Mesma coisa para os grupos.

- Grupo X de um total de 450 quilos perde ao total 15 quilos = perda de 3,33% do peso inicial de grupo.
- Grupo Y de um total de 370 quilos perde ao total 7 quilos = perda de 1,9% do peso inicial de grupo.

Quem dos dois grupos ganha? O grupo X.

Com essa regra explicada, desejo a todas MUITO sucesso, alimentação saudavel, bebam água, chá verde (ou outros), se exercitem, que vai dar certo!

Quem vai ser a vencedora do PRIMEIRO BLOGSTARS LIGHT?

Beijos!

MANGO & Frutinhas

_+*Ælitis*+_ disse...

Querida Colega de Desafio,
Eu sou a Elite, moro em França e sou a coordenadora do grupo 8 do Desafio Blogstars Light. Vim ao teu blog para conhecer-te melhor e também para perguntar se posso te enviar um convite para o meu blog light.
Para isso é so deixar um comentario no meu blog não light http://cartasafilosofia.blogspot.com ou no mail jessica_de_seixas@hotmail.com
Desde ja obrigada, e boa sorte para o desafio.
A Elite