sexta-feira, 11 de abril de 2008

A seguir a luz ao fundo do tunel

Olá,
Desde já queria agradecer a todas a meninas que têm passado pelo meu blog. Tenho andado um bocadinho desaparecida, pois tenho tido o tempo ocupado a resolver uns assuntos do meu irmão querido, pois ele comprou um apartamento e sou eu que estou a tratar de tudo. Ando tão triste, só tenho vontade de chorar ( problemas pessoais), mas ando-me a portar +- na minha caminhada. Fui a uma consulta nas clinicas Persona, fiz um exame que me determinou que tenho 5Kg de gordura e que o peso indicado é 60Kg. Acho que vou fazer um tratamento de endermologia, mas não lá, porque é muito caro. Beijinhos.

3 comentários:

ff disse...

Oi Sol tudo bem?
Voc~e já mandou seu peso para o desfio blogstars? É até hoje, não esquece!
Fica firme aí, problemas pessoais é complicado mesmo, espero que tudo se resolva aí, qualquer coisa é só gritar!

Beijos e ótima quinta-feira!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Oi sou como vai? espero que bem né vc anda muito sumida do blog e ai como anda sua RA espero que esteja bem tbm e que vc consiga chegar ao seu objetivo ok.
beijinhos e até mais.